Variedades

4 lugares no Uruguai para curtir o feriado de Tiradentes

(Foto: Nacho Guani)

Apesar de cair num sábado, 21 de abril, o feriado de Tiradentes pode ser aproveitado no nosso vizinho, Uruguai. Aproveitar a curta distância para desfrutar de locais mais que agradáveis aqui do lado, é uma excelente pedida. Confira abaixo 4 destinos imbatíveis:

 

CABO POLÔNIO: a área é protegida, possui praias surpreendentes e paisagens naturais que são verdadeiras pinturas. Lá a natureza ganha da tecnologia, convidando ao turista a aproveitar o silêncio e as noites de céu estrelado. Tanto na alta quanto na baixa temporada o local vale a pena.

 

PUNTA DEL ESTE: Sol e praia, são lei no balneário mais luxuoso da América Latina. A diversão na alta temporada é garantida e o relax na baixa também. Luxo e natureza convergem entre praias, restaurantes, discotecas, galerias de arte, teatros e vida noturna. Atenção, pois na baixa temporada nem tudo abre, mas é só ir para o Enjoy Resort e Casino que encontrará atração.

Colônia de Sacramento: foi declarada patrimônio da humanidade pela UNESCO, Colônia aguarda o visitante para percorrer seu casco histórico, em um universo onde os séculos parecem não ter passado e a história deixou marcas indeléveis.

 

MONTEVIDÉU: a capital uruguaia conjuga de forma harmoniosa modernidade e tradição. Propõe uma extensa agenda cultural, centro histórico, espaços verdes e uma orla inesquecível.

Destinos perfeitos para todos os tipos de turistas. Muitos dos brasileiros vão ao país ou retornam não somente pela beleza do país, mas também pela gentileza e amabilidade da população, o fato de se sentir em casa encanta o turista daqui. No vizinho além de sermos bem recebidos, estamos do lado e é uma pedida bacana para quem quer viajar de ônibus, avião carro, ou é a primeira viagem internacional por sua política de turismo de benefícios.

 

A POLÍTICA DE BENEFÍCIOS:

- Desconto de 9% do IVA, pagando com cartão de crédito e / ou débito ou dinheiro eletrônico em serviços gastronômicos (restaurantes, catering para eventos, etc.), serviços para festas e eventos (não gastronômicos), aluguel de veículos sem motorista e aluguel de imóveis com destino turístico;

-  IVA Zero em hotéis. Válido para estrangeiros que apresentarem o documento de identidade emitido no exterior. Estando em ordem, esse consumo se fatura sem o imposto.

- TAX FREE para compras de produtos incluídos no regime realizadas nos estabelecimentos que aderiram ao sistema.