Segurança

Acidente chocante em Foz do Iguaçu: casal morre na hora em batida

(Foto: Colaboração Juliano Jaques/Rede Massa)

Um acidente chocante resultou na morte de duas pessoas em Foz do Iguaçu, na madrugada desta terça-feira (17). O casal seguia em uma moto pela BR-277 quando bateu com violência contra uma caminhonete F4000 com baú.

O impacto foi tão forte que o rapaz que pilotava a moto caiu morto no asfalto e a jovem que seguia com ele, rompeu a lataria do baú e parou na carroceria da caminhonete. Eles tiveram morte instantânea.

O acidente foi registrado por volta de 3h15, na região do bairro Portal da Foz. Os vizinhos do local ouviram o barulho produzido pela batida e ao verificar o que tinham ocorrido, se depararam com a cena trágica. O Siate e o médico chegaram a ser acionados, mas nada puderam fazer. Durante o atendimento, no entanto, as vítimas foram reconhecidas. O piloto da moto era bombeiro, e havia deixado o trabalho horas antes.

As vítimas foram identificadas como Dreicon Barbosa Valério, de 29 anos e Andressa Kuzivits, de 25 anos.

O condutor da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. A polícia identificou o proprietário do veículo e irá investigar se era ele quem dirigia no momento do acidente.

Fonte: Massa News e Catve.com.