Região

Acolhimento Familiar será tema de congresso internacional em Cascavel, de 22 a 25 de julho

Estão abertas as inscrições para o 2º Congresso Internacional de Acolhimento Familiar de Cascavel, que se realiza de 22 a 25 de julho, no Centro de Convenções e Eventos. Destinado a profissionais da Vara da Infância e Juventude, de conselhos tutelares, assistentes sociais, psicólogos, advogados, organizações não governamentais, estudantes e interessados na área, o congresso traz nessa edição alguns dos principais especialistas nesse assunto, do Brasil e do exterior.

Nesta edição, o Congresso apresenta palestras, debates e workshops práticos. Tanto pela profundidade da abordagem do tema, como nível dos palestrantes e quantidade de participantes (são 750 vagas), já é considerado um dos mais importantes e maiores eventos sobre o tema. A programação completa está disponível na página do Facebook e as inscrições podem ser feitas neste link. O valor da inscrição é de R$ 200,00.

O congresso é promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Cascavel, com parceria da Corregedoria Geral da Justiça do Paraná (TJPR), do Conselho Municipal de Turismo de Cascavel e Itaipu Binacional; e apoio do Ministério Público do Estado do Paraná.