Cotidiano

Ademi/PR e Sinduscon-PR lançam a 27ª Feira de Imóveis do Paraná 2018, que terá como tema a cidade

(Foto: Divulgação)

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) e o Sinduscon-PR lançaram oficialmente na manhã dessa quinta-feira (26/4), em Curitiba, a 27ª edição da Feira de Imóveis do Paraná 2018, com a abertura da comercialização dos estandes, preferencialmente aos associados das duas entidades setoriais. Nesse ano, a mostra – que acontece de 15 a 19 de agosto - terá endereço novo: o Centro de Eventos do Sistema Fiep, no Jardim Botânico, em Curitiba. A entrada é gratuita. Na ocasião, dos 45 estandes, 26 foram reservados às empresas associadas participantes.

Além do novo local, o presidente da Ademi/PR, Jacirlei Soares Santos, destacou que a 27ª Feira de Imóveis do Paraná 2018 foi totalmente reformulada e terá um novo conceito. “O evento desse ano vai ter como tema a cidade, propondo ideias e soluções urbanas e estimulando os moradores a aproveitarem mais os espaços públicos. Vamos reforçar os investimentos em mídia e divulgação e esperamos atrair e reter um grande público e ao mesmo tempo promover os negócios e empresas do mercado imobiliário paranaense, setor esse que é a locomotiva da economia”, comentou.

O presidente do Sinduscon/PR, Sérgio Crema, destacou a importância do trabalho em conjunto entre as entidades setoriais para a promoção e valorização dos profissionais e empresas. “Estamos apostando numa nova formatação do evento, mais participativa e colaborativa, para aproximarmos compradores e empresários, aquecendo o setor e gerando investimentos em novos projetos que vão contribuir diretamente para a geração de emprego e renda a diversas famílias que dependem da construção civil”, argumentou.

A reformulação e criação do novo conceito da 27ª Feira de Imóveis do Paraná 2018 ficou a cargo da empresa Infinitoo, comandada por Rafael Perry, que durante sete anos foi responsável pelo desenvolvimento da oferta e comercialização do Festival de Teatro de Curitiba, Risorama e Gastronomix. A empresa é responsável pela organização e venda dos estandes para o evento, por meio dos contatos: (41) 3359-8000 e [email protected]

 

CONCEITO – Tendo como mote a valorização da cidade, Perry explica que o evento terá elementos cenográficos para agregar valor à mostra, a começar pelo portal de entrada do pavilhão, que trará o skyline de pontos turísticos de Curitiba, como Jardim Botânico e o Museu Oscar Niemeyer, além de uma alusão às ciclovias.

O pavilhão também terá uma praça pública, um auditório aberto com palco, para palestra e atrações artísticas e culturais, e uma arquibancada com capacidade para 100 pessoas, que vai disponibilizar acesso à internet e pontos de recarga para celulares. Ainda na 27ª Feira de Imóveis do Paraná 2018, haverá uma área gastronômica com 8 boxes, em referência às tradicionais feiras livres de Curitiba, dois cafés e lounge para as crianças, estrategicamente posicionados.

Além dos 45 estandes, com área de 15m² a 84 m², haverá um espaço chamado de co-selling, que remete aos coworkings: um ambiente compartilhado e colaborativo, num total de 20 espaços de 6 m² cada, em que o expositor terá à disposição uma mesa com cadeiras e espaço para colocar banner ou televisão para apresentar a sua empresa e/ou os seus produtos e serviços. “Isso vai viabilizar não apenas a participação das grandes empresas do setor, mas também das pequenas e médias”, observa Perry.

 

SERVIÇO:

27ª Feira de Imóveis do Paraná 2018

Data e horário: 15/8 (17 às 22h), 16 e 17/8 (16 às 22h), 18/8 (14 às 22h) e 19/8 (14 às 20h).

Local: Centro de Eventos do Sistema Fiep (Av. Com. Franco, 1341 - Jardim Botânico –

Curitiba/PR)