Região

Administração apresenta metas e prioridades orçamentárias para 2020

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que compreenderá a fixação de metas e prioridades da administração de Pato Bragado para o exercício de 2020 e orientará a elaboração da Lei Orçamentária do respectivo ano, foi apresentada e posta em discussão para aprovação na sexta-feira (5), durante audiência pública realizada na prefeitura.

No relatório exposto pelo consultor João Alberto Rachele consta a projeção das receitas para o próximo ano (FPM, ICMS e royalties), que ficará em R$ 43,530 milhões.

Conforme o consultor, os valores das receitas e despesas foram calculados levando em consideração a inflação, previsão do valor do dólar (royalties), crescimento econômico e transferências estaduais e federais. Mencionou que em caso da alteração da conjuntura prevista ou da necessidade de implantação de novas ações e programas, os valores das receitas e despesas poderão sofrer alterações.

O ato contou com a participação do vice-prefeito Dirceu Anderle, secretários, diretores, outros colaboradores públicos e membros da comunidade.