Variedades

Agrobusiness Forum acontece hoje em Ciudad del lest

(Foto: Divulgação)

Evento reúne grandes nomes do agronegócio e pretende discutir sobre os principais desafios do setor
O Agronegócio brasileiro tem uma participação expressiva na economia do país, representando 25% do PIB nacional e é responsável pelo saldo positivo da balança comercial. Paralelamente, o Paraguai vem mostrando forças e crescendo no setor, desenvolvendo a agricultura com potencial produtivo, abrindo novas áreas de cultura no país. A pujança do agronegócio paraguaio vem aumentando a produtividade ano a ano, investindo em tecnologia, manejo e consequentemente aumentando sua produtividade e vem investindo fortemente na capacitação dos produtores. 
E nesse contexto a Partner Consulting leva para Ciudad del Lest um evento diferenciado para se debater a respeito do Agronegócio. “Reunimos grandes nomes do setor para apresentar novas tecnologias, novas formas de gestão e principalmente o planejamento do setor”, reforça Rui Rocha, sócio fundador da Partner Consulting. “O Agrobusiness Forum vai mostrar a referência do Paraguai no agronegócio e apresentar o crescimento do setor no país devido ao intercâmbio de mão de obra, tecnologia e conhecimento”, enaltece.
O Agrobusiness Forum acontece no Rio Hotel Bourbon em Ciudad del Leste (Paraguai) nesta sexta-feira, 08 de novembro e reune nomes fortes do setor do agronegócio, como Giovani Ferreira (coordenador da Expedição Safra); Emerson Moura (CEO Frísia); Juan Valdez Rojas (Lider Crop Science Bayer) e Pierre François Roulet (Diretor de Negócios).