Não informado

Artistas recebem homenagens por apoio à cultura

Fernando Smak / Central Press

A banda Soulution Orchestra, liderada pelo músico Zé Rodrigo, receberá a honraria

 

Para marcar os 320 anos de história da cidade de Curitiba, será realizada, nesta terça-feira (26), a partir das 11h, uma solenidade no Plenário da Assembleia Legislativa para homenagear diversas personalidades da capital paranaense.

São pessoas que prestam serviços relevantes em suas devidas áreas de atuação, em prol do desenvolvimento de Curitiba. A banda Soulution Orchestra, liderada pelo músico Zé Rodrigo, receberá a honraria pelo trabalho de apoio à cultura desenvolvido na cidade. Outra homenagem à banda será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Curitiba, no dia 27, às 20h. Os dois eventos celebram o aniversário de Curitiba (29/3) e são abertos ao público.

Blindagem e Metralhas Beatles Again serão as outras bandas homenageadas no evento da Assembleia, por proposição do deputado Ney Leprevost. "Estar ao lado dos grandes mitos do rock paranaense é uma honra. Sermos lembrados e colocados ao lado de Blindagem e Metralha só comprova que a Soulution está no caminho certo", destaca o vocalista e fundador da banda, Zé Rodrigo, que já recebeu outros reconhecimentos pelo trabalho desenvolvido.