Toledo

Artistas toledanos animam evento para arrecadar recursos a Fundação Waldyr Luiz Becker

O 1º Mate Baile Gesto de Amor em prol da Fundação Waldyr Luiz Becker, será realizado neste domingo (17), no Madaly Eventos, localizado na Rua Alberto Dalcanalle, 951, no Jardim Porto Alegre de Toledo. A ação inicia às 18h com apresentação da dupla Hugo e Cezar Vermelho; quem sobe ao palco às 20h é a dupla Lucas Gabriel e Vinicius; já a partir das 21h30 a diversão fica por conta da Banda Buana e quem encerra o evento é o Dj Thiago Magalhães.

Todo o lucro arrecadado com a ação será revertido às pacientes carentes que frequentam a Fundação localizada na Rua São João, 6488 no Centro de Toledo. De acordo com uma das idealizadoras do evento, a paciente Priscila Viton Massar Nazari, foi após um diagnóstico de Câncer, ela conheceu o trabalho da entidade. “Percebi que muitas pessoas passam pelo mesmo problema que eu, mas não possuem condições para o tratamento e até para alimentação”, compartilha.

Ao todo são 30 voluntários envolvidos na ação e o propósito da equipe é reunir cerca de 2.000 pessoas no espaço. “Não é só um problema de saúde, é algo que envolve o psicológico, auto-estima e também o lado financeiro”.

Aos interessados em adotar está causa, os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 30,00 e podem ser adquiridos nos pontos de vendas: Zero Hora Conveniência; Contém Som; Studio Vip e Residencial Sírio Hans. Vale lembrar que no dia do evento a equipe irá arrecadar um quilo de alimentos não perecível. Para mais informações é preciso entrar em contato com a entidade por meio do telefone (0xx45) 3277-5037.