Toledo

Associação de Judô de Toledo conquista título de Campeão Regional Geral

Os atletas tiveram um desempenho positivo nas lutas (Foto: Divulgação)

O Torneio Regional de Judô, da região Oeste, aconteceu no último domingo (6), e reuniu judocas de 12 municípios, no Ginásio de Esportes Alcides Pan. Os atletas da Associação de Judô Ricardo Santos conquistou 88 medalhas, a frente de Foz do Iguaçu e Mercedes.

O técnico da Associação Ricardo Santos avaliou como positiva a participação dos judocas de Toledo na competição. Segundo ele, a prova é uma oportunidade para que novos talentos sejam descobertos e, por consequência, lapidados”.

O evento, promovido pela Federação Paranaense de Judô com supervisão da delegacia Regional, contou com a presença massiva dos pais. “Eles vieram acompanhar os seus filhos, com idade a partir de três anos de idade a adulto”.

 

FINAL – Na classificação geral, a Associação de Judô Ricardo Santos conquistou o primeiro lugar com 88 medalhas. Já a entidade de Judô de Foz com 47 medalhas conquistou o segundo lugar; seguida da Associação de Judô Mercedes, com 46 medalhas. A Associação Esportiva Juventus Cascavel obteve 42 medalhas e o quarto lugar e a Associação Medianeirense de Judô com 39 medalhas ficou com a quinta colocação.