Segurança

Autor de triplo homicídio em Toledo comete suicídio

Juliana foi morta pelo ex-companheiro, inconformado pelo fim do relacionamento (Foto: Arquivo Pessoal)

O autor do triplo homicídio em Toledo no sábado (17) cometeu suicídio na manhã deste domingo (18). O homem foi identificado como Antonio Rodrigo Gimenez, de 30 anos. Ele matou a ex-mulher, Juliana Ferreira Vieira Neves de 26 anos(foto) e  Edson Ferreira Neves de 28 anos, além da comadre de Juliana, Alframira Rodrigues Silvério de 34 anos.

Antonio foi encontrado morto por volta das  6 horas da manhã deste domingo (18), com um tiro na cabeça, no interior do Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Santa Clara IV, em frente ao túmulo da irmã.

Antonio, inconformado com o fim do relacionamento da sua companheira Juliana Ferreira Neves, decidiu matá-la, no momento que ela se encontrava numa motocicleta com o ex-marido Edson Ferreira Neves. Após matar os dois, foi até a casa de Alframira, na Vila Pioneiro, e a matou também.

Em seguida desapareceu e passou a ser procurado pela polícia, que recebeu as informações da mãe do autor dos crimes, de que ele havia dito que faria isso e depois cometeria o suicídio. Junto ao corpo de Antonio Gimenez, foi encontrada uma pistola 9 mm a qual utilizou para efetuar um disparo contra sua cabeça em meio aos jazigos.