Segurança

BPFron apreende mais de 14 quilos de maconha na região

A equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) em parceira com Receita Federal, Força Nacional e Polícia Rodoviária Federal apreenderam maconha, Skank e outros contrabandos durante Operação Merom.

A primeira ação aconteceu na noite de terça-feira (25), quando a equipe policial abordou uma na cidade de Cascavel que seguia para São Paulo. O cão de faro do Canil do BPFron foi utilizado na ocorrência e encontrou mais de 13 quilos de maconha uma mala no bagageiro do ônibus e em três mochilas que se encontravam com os passageiros. Os dois indivíduos responsável pelas mochilas e mala, um indivíduo de 19 anos e o segundo suspeito de 23 anos de idade, informaram aos Policiais Militares que teriam comprado o entorpecente na cidade de Foz do Iguaçu e que revenderiam em São Paulo. Eles foram presos e encaminhados procedimentos legais cabíveis.

FOZ DO IGUAÇU

Ainda na noite de terça-feira outro ônibus foi abordado na BR-277, na cidade de Foz do Iguaçu. Durante vistoria foram encontrados cerca de um quilo e meio de Skank em uma mochila. O proprietário da bagagem foi preso e encaminhado juntamente da substância apreendida aos procedimentos legais cabíveis.

GUAÍRA

Já em operação realizada na cidade de Guaíra, também na noite de terça-feira, um indivíduo foi abordado quando trafegava a pé por um bairro da cidade. Com ele foram encontrados 18 gramas de maconha. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.