Segurança

BPFron realiza torneio de futebol em homenagem à policial morto em combate

(Foto: Divulgação)

Policiais e bombeiros militares dos batalhões da área de fronteira participaram na data de ontem, 06 Dez. 17, do 1º torneio de futebol do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), em homenagem ao soldado Thiago da Silva Rego, morto no dia 26 de setembro, na área rural de Altônia, no Noroeste do Paraná, durante confronto com criminosos. As partidas foram realizadas na Associação Atlética Cultural Copagril (AACC), em Marechal Cândido Rondon.

Os jogos tiveram início por volta das 10 horas da manhã e diversas partidas aconteceram ao longo da tarde.

No total, 11 times participaram do torneio, sendo uma equipe do 3º Subgrupamento de Bombeiros de Marechal Rondon, e outras dez compostas por policiais militares que integram os batalhões da região de fronteira.

Ao final dos jogos foi realizada a entrega de troféus. A equipe vencedora foi a 2ª Cia do 19º Batalhão de Polícia Militar. Outras edições do campeonato devem acontecer nos próximos anos, neste torneio que passou a integrar o calendário de eventos do Batalhão de Polícia de Fronteira.

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.