Região

Caixa promove leilão virtual de joias em Cascavel

A Caixa Econômica Federal realiza, na sexta-feira (18), em Cascavel, leilão virtual de joias referente a contratos de penhor vencidos há mais de 30 dias e ainda não resgatados, emitidos por agências de penhor do estado do Paraná. A Vitrine de Joias, serviço de leilão por meio eletrônico, pode ser acessada neste link.

São 1412 lotes que serão negociados a partir do valor mínimo constante no Catálogo de Licitação. O lote de menor valor é composto uma aliança de ouro, peso 1 g e lance inicial de R$ 68. Já o lote de maior valor é composto por três alianças, quarenta e cinco anéis, dez brincos, vinte e três colares, um fragmento, trinta e um pendentes, e dezoito pulseiras de: ouro, ouro baixo, ouro branco e prata paládio, contém: diamantes, pérola cultivada, massa, pedras. Com peso total de 335,73 g e com valor inicial de R$ 23,5 mil.

 As imagens das joias ficarão expostas no site da Caixa de quarta-feira (16) a sexta-feira (18). Os lances poderão ser oferecidos em qualquer agência da Caixa, no dia do leilão, nos terminais de autoatendimento, durante o horário de funcionamento das salas. O resultado será divulgado na segunda-feira (21), a partir das 11h. O pagamento (sinal ou integral) deverá ser feito, impreterivelmente, nessa data. As joias só poderão ser retiradas com o pagamento integral, conforme disposto no edital.