Segurança

Cinco são detidos por furto em residência na Vila Becker, em Toledo

Quatro rapazes, entre eles um adolescente de 13 anos, esconderam o furto na casa da namorada de um deles
(Foto: Catve.com)

Quatro jovens foram detidos e um adolescente apreendido por furto em residência na madrugada desta terça-feira (07), na Vila Becker em Toledo.

Segundo informações, a vítima fez uma denúncia pelo furto da casa, e pelas imagens da câmera de segurança do local e equipe da Polícia Militar conseguiu identificar um dos suspeitos.

Na residência do jovem, a PM conversou com a mãe, que afirmou que ele estaria na casa da namorada. Em deslocamento para a Vila Becker, a equipe estava em frente ao prédio indicado quando percebeu que um rapaz tentava descartar uma bicicleta pela janela.

A equipe entrou no prédio e abordou o rapaz, que confessou o crime, alegando que ele e mais três jovens invadiram a casa. Os outros envolvidos tentaram fugir, mas foram detidos.

No apartamento da namorada de um deles a polícia encontrou os produtos de furto, que eram um console de videogame, um capacete, dois perfumes, gel de cabelo, simulacro de revólver, porção de maconha, um relógio e R$ 260, que estava dividido entre dois jovens, além da bicicleta.

Segundo informações, o rapaz de 19 anos e dois jovens de 18 anos entraram na casa, enquanto o adolescente de 13 anos ficava do lado de fora, aguardando. A namorada, também de 18 anos, guardou os produtos na própria casa e foi detida. Todos foram levados para a 20ª SDP (Subdivisão Policial).

Fonte: Catve.com