Estado

Clayton Conservani dá palestra em 12 cidades do Paraná em evento da Faciap

A partir deste mês, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) inicia uma série de eventos em 12 regiões do estado em uma espécie de preparação para o Congresso Empresarial Paraense, que a entidade realiza todos os anos. É o Pré-Congresso Empresarial, em que o jornalista da Rede Globo Clayton Conservani fará uma palestra a associações comerciais e empresários em uma cidade de cada coordenadoria. As primeiras cidades que vão receber o evento são Campo Mourão e Nova Londrina.

“A ideia é descentralizar a Faciap, levando a federação até as diversas regiões do Estado, e assim aproximar a entidade do empresário local”, conta o presidente Marco Tadeu Barbosa. 

Em suas palestras, Clayton Conservani irá falar a respeito dos momentos dramáticos e perigosos que viveu em suas expedições pelos lugares mais inóspitos do planeta, e de como foi preciso planejamento, treinamento, dedicação e trabalho em equipe para realizar tarefas arriscadas que pareciam quase impossíveis. A ideia é fazer um link com os desafios do mundo corporativo e dos negócios.

“Vamos percorrer todas as coordenadorias com o evento para que todos tenham a mesma experiência de vivenciar o que é o nosso congresso anual e compreender a importância de o empresário se manter atualizado e preparado para o mercado, que muda constantemente”, conta o presidente Marco Tadeu Barbosa. Cada palestra terá 500 vagas.

 

Pré-Congresso Empresarial

Data: 16 de abril

Horário: 18h30

Local: Campo Mourão

Endereço: Teatro Municipal, na Avenida Comendador Norberto Marcondes, 684

Data: 17 de abril

Horário: 18h30

Local: Nova Londrina

Endereço: Salão Paroquial João Paulo II, na Avenida Londrina, Praça da Matriz