Região

Com inovações, Feira Ponta de Estoque atrai grande público

Durante todo o dia foi grande a movimentação na Praça Amadeo Piovesan (Foto: Divulgação)

A tradicional Feira Ponta de Estoque promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa) atraiu um grande público no dia 9, na Praça Amadeo Piovesan. Durante todo o dia, as 35 empresas participantes comercializaram produtos a preços diferenciados, provocando uma grande movimentação.

Nessa edição, a Acipa inovou colocando à disposição das empresas estruturas mais amplas para exposição, o que possibilitou mais opções em produtos. O presidente da associação Marcos Frazão e outros diretores acompanharam a feira. “Podemos perceber que tanto os empresários como os consumidores aprovaram as inovações implementadas nesta edição. Nossa proposta, juntamente com as empresas participantes, é proporcionar melhores condições para as empresas e também para quem está visitando e comprando nos estandes”, destacou marcos Frazão.

A abertura da feira ocorreu às 7h30 com a presença de lideranças, entre elas o prefeito Jucenir Stentzler; a secretária municipal de Indústria, Comércio e Turismo Lara Beatriz Biezus; o presidente da Câmara de Vereadores Elias Naor Schlosser; os vereadores Roselei Gubert Delai e Gilmar Hinkel. Por meio do Departamento de Cultura foram realizadas atividades culturais e também houve a participação da Associação São Francisco de Assis de Proteção aos Animais (Asfa) com feira de adoção de cães.