Região

Darcy Ioris recebe título de Cidadão Honorário de Palotina nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (5), a Câmara de Vereadores de Palotina realizará sessão solene para outorga do Título de Cidadão Honorário ao pioneiro Darcy Ioris. A homenagem foi proposta pelo vereador Marcos Heuert (DEM) e aprovada por todos os vereadores, reconhecendo os relevantes serviços prestados à comunidade. A sessão ocorrerá no Avenida Tênis Clube, a partir das 19h.

Darcy Ioris é natural do Rio Grande do Sul. Ele chegou em Palotina com a família em 1956. Em 1960 casou-se com Juracy e teve dois filhos: Ronaldo Augusto Ioris e Ronise Regina Ioris.

Na década de 60, iniciou as atividades do Escritório de Contabilidade e Representações Aliança Ltda. Darcy Ioris se envolveu em inúmeras atividades importantes para a comunidade palotinense, prestando relevante contribuição. “Darcy Ioris foi pioneiro no ramo de contabilidade e ao longo de sua trajetória sempre prestou relevantes serviços à comunidade palotinense. É uma justa homenagem a este cidadão exemplar”, destacou o autor da proposição, Marcos Heuert.