Esporte

Definidas as equipes classificadas para segunda fase do voleibol no 31º Jojups

Oito equipes seguem na luta pelo título masculino e feminino

A luta pelo título do voleibol nos 31º Jogos da Juventude do Paraná em Toledo começa a ficar mais acirrada. Após o fim da terceira rodada da fase de grupos, na quarta-feira (12), apenas oito equipes no masculino e no feminino continuam na competição.

Na categoria masculina, Ponta Grossa, Umuarama, Maringá, Medianeira, Curitiba, Pinhais, Londrina e Toledo avançaram para as quartas de final. As equipes de São João do Avaí e Palmas não conseguiram passar de fase e foram rebaixados para a Divisão B.

Já no feminino, as equipes de Curitiba, Cascavel, Marechal Cândido Rondon, Londrina, Sarandi, Medianeira, Palotina e Toledo. As equipes rebaixadas para a Divisão B foram Pérola e Telêmaco Borba. Além dos rebaixados na fase de grupos, outras duas equipes descerão para a Divisão B em cada categoria. Os times que perderem os jogos da segunda fase disputarão o decesso.

Os jogos das quartas de final do voleibol da Fase Final A dos 31º Jojups acontecem na quinta-feira (13), com início às 13h. Os jogos do Masculino acontecem no Ginásio Hugo Zeni, os do feminino no Ginásio ERA Sadia.