Toledo

Em Toledo, acusado de homicídios ganha alta e é transferido para Cascavel

Os policiais de Toledo fizeram a escolta do suspeito (Foto: Graciela Souza)

Com escolta da equipe da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (SDP), o homem - vítima de um acidente ocorrido, no último domingo (13), na rodovia BR-163, próximo de Quatro Pontes – foi transferido para 15ª Subdivisão Policial de Cascavel. O rapaz, de 19 anos, estava internado no Hospital Bom Jesus e recebeu alta, na tarde de terça-feira (15). O homem é acusado de matar a companheira com dois tiros. O crime aconteceu em março do ano passado, em Cascavel.

Segundo informações da Polícia Civil local, o suspeitou cometeu o delito e estava foragido. “Ele é considerado de alta periculosidade no meio policial e responde por dois homicídios em Cascavel”. Outras informações ainda apontam que, atualmente, ele estaria residindo no Paraguai, porém no domingo tinha vindo para Toledo para participar de um evento.

Ao retornar para a sua residência, o rapaz - que conduzia um Fiat Siena – se envolveu em um acidente com um caminhão bitrem, o qual transitava no sentido contrário. Após a colisão, o homem ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Helicóptero do Paraná Urgência, operacionalizado pelo Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu).

Encaminhado para o Hospital Bom Jesus, ele passou por procedimentos cirúrgicos nos membros inferiores. Ainda durante a ocorrência no domingo, a polícia constatou que o homem estava com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada e estava foragido. Desde de terça-feira, ele está à disposição da Justiça de Cascavel.