Toledo

Emdur presta serviços apenas para setor público

(Foto: Aline Oliveira)

O atual diretor geral da Empresa de Desenvolvimento Urbano Rural de Toledo (Emdur), Lídio Michels, conversou com a equipe do JORNAL DO OESTE, sobre as principais atuações da empresa no município. Michels retorna a diretoria após dois anos, e destaca que a principal mudança localizada, foi no estatuto da Emdur que antes prestava serviço para administração pública e privada, mas que a partir de agora passa a atender apenas na área pública. “A Emdur presta serviço de administração pública como um todo, e não presta mais serviços terceirizados essa mudança é positiva”, aponta.

De acordo com Lídio Michels, a Emdur é contratada pela prefeitura de Toledo e já realizou o planejamento de obras para o primeiro semestre de 2019.

 

EQUIPE

Atualmente a empresa emprega cerca de 240 funcionários, sendo que há dois anos havia 260 funcionários, ou seja, houve uma redução em dois anos sem contratações.

O superintendente da Emdur Rodrigo Bortolotto, conta que a unidade é responsável por situações do município como na administração da rodoviária, terminal rodoviário, cemitério, e não somente em obras de pavimentação. “A pavimentação é o forte da empresa, mas ela realiza outras obras pela cidade”, salienta.

As obras previstas em relação ao pavimento asfáltico devem começar até o dia 20 deste mês na região da Vila Industrial com um convênio de R$ 2 milhões.