Região

Encontro do Crea-PR reúne mais de 500 profissionais

Não parar de melhorar. Parece algo corriqueiro, mas esse talvez seja um grande desafio para empresas e entidades em busca da qualidade em gestão. Realizado anualmente, o Encontro Paranaense de Entidades de Classes acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro em Foz do Iguaçu, com o foco em integração e troca de experiências para o alcance da melhoria contínua.

A cerimônia chega a sua 44ª edição neste ano com o tema “Inovação e Gestão nas Entidades de Classe”. De iniciativa do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná – Crea-PR, o evento tem o intuído de congraçamento e reconhecimento de toda a classe associada à entidade.

Estarão reunidos mais de 500 profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências, bem como gestores e representantes de Entidades de Classe do Paraná. “Além do reconhecimento do trabalho que foi feito ao longo do ano, esse encontro promove aprimoramento de seus profissionais. É um momento de trocar experiências”, frisou Geraldo Canci, Gerente Regional do Crea-PR em Cascavel. “A entrega de premiação para os profissionais destaque será um dos pontos principais do evento, por celebrar o que de melhor os profissionais têm feito, servindo de exemplo para todos”, destacou Canci.

A premiação aos laureados com o Prêmio Destaque Profissional nas categorias Profissional Destaque, Carreira Destaque e Educador Destaque, será entregue a 24 profissionais de diversas regiões do Estado que tiveram atuações reconhecidas por mais de 600 representantes de Entidades de Classe e Instituições de Ensino no Estado do Paraná. O evento ainda celebra a cerimônia de encerramento do Prêmio Crea da Qualidade – PCQ, organizado em ciclos de duração anual, que iniciam no mês de outubro e seguem até o mês de setembro do ano seguinte.

 

“UMA HONRA”

Entre as personalidades reconhecidas por suas atuações, estará a professora na área de engenharia civil, Giovanna Oyamada, titular da Unioeste de Cascavel, docente há duas décadas, que foi indicada na categoria “Educador Destaque”.

Para ela, esse reconhecimento é motivador. “Trabalhamos tanto em prol do desenvolvimento desses novos profissionais que chegam numa universidade em fase de transição de jovem para a fase de uma vida adulta, que ser reconhecido por isso é algo muito gratificante”, comenta Giovanna. Além da premiação de professora como Educador Destaque pela Regional de Cascavel, serão premiados o engenheiro civil Eloi Eckstein como Profissional Destaque e o engenheiro agrônomo Jorge Samek como Carreira Destaque, todos escolhidos por órgãos colegiados.