Variedades

Erika Schneider revela o segredo de sua boa forma: "treino metabólico"

(Foto: Reprodução / MF Press Global )

Além de bela, a bailarina do Faustão Erika Schneider se tornou um referencial na internet quando o assunto é boa forma. A loira chama atenção com a barriga sequinha e o corpo torneado e pela primeira vez revela seus segredos para alcançar o corpo dos sonhos.

Para surpresa de muitos, Erika afirma que não faz dieta e não malha todos os dias: “não sou de fazer dietas e treino duas vezes por semana só com o meu personal. Mas mesmo assim, em um intervalo de um ano, senti uma grande diferença no meu corpo, todos notaram”.

O personal trainer de Erika, Wilsinho Faglioni, conta que a bela é adepta do treino metabólico, e como este tipo de treino queima calorias e ajuda a manter a boa forma: “a Erika Schneider Faz Um Treino Metabólico, aquele em que chegamos a uma fadiga muscular, que dura em torno de 1 hora e pode queimar de 300 a 500 Kcal. A Cada 2 meses o trocamos o treino para diversificar o estímulo gerado; ai Passamos fazer um treino mais Tensional onde o stress mecânico é muito maior, com alto rendimento”.

Wilsinho revela do que é composto o treino de Erika Schneider:

Agachamento Livre Com Barra

Afundo Livre Com Barra

Levantamento Terra Com Halteres

Leg Press

Stiff

Mesa Flexora

Cadeira Abdutora

Cadeira Adutora

Fazemos Alguns Exercícios com biset, onde Fazemos 2 exercícios do mesmo grupo muscular para chegarmos a exaustão ou Fadiga, onde também conseguimos a hipertrofia que é o Aumento de Massa Muscular

Treino Metabólico: Fazemos 3 a 4 Séries de 12 a 15 repetições.

Treino Tensional; Fazemos 4 a 5 Séries de 6 a 8 Repetições

Aeróbico 1 a 2x na Semana (30 minutos).