Toledo

Faciap Jovem fará assembleia dias 13 e 14 em Toledo

Jovens empreendedores de todo o Paraná têm compromisso nos dias 13 e 14 de julho em Toledo. Eles vão participar de Assembleia Geral Ordinária da Faciap Jovem, um dos braços da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná. As atividades vão ser realizadas a partir das 12h do dia 13 na Acit, na rua Santos Dumont, 1595, Centro.

A primeira atividade da programação será às 13h30, com encontro em frente ao prédio da associação comercial. De lá, às 13h40, será realizado deslocamento para visitas técnicas às sedes das empresas Fiasul e Inab (Indústria Nacional de Bebidas). Às 18h será servido coffee break, no Hotel Vila Verde. A programação segue com recepção no Abbey Road.

Às 20h será realizado talk show sobre Passado, presente e futuro: as lições de empreendedores que chegaram lá e o que eles pensam sobre o amanhã. Os debatedores serão Anderson Sabadin, diretor-executivo da Primato, Ricardo Castilho, presidente da Safeeds e Rainer Zielasko, presidente da Fiasul. O mediador será o secretário de Indústria e Comércio de Toledo, Paulo Almeida. Os jovens empresários vão confraternizar depois em show no Empório Santa Maria.

As atividades seguem no dia 14 a partir das 7h30 com reunião da diretoria da Faciap Jovem, na Associação Comercial e Empresarial de Toledo. A Assembleia Geral Ordinária terá início às 9h e às 10h ocorrerá palestra com o dono do laboratório Prati Donaduzzi e fundador do Biopark, Luiz Donaduzzi. Às 13h será servido almoço no Restaurante Filezão.

As inscrições devem ser feitas neste link, mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (0xx45) 3321-1449 com Elisabeth.