Toledo

FAG FM ganha reforma estrutural e nova identidade visual

Prédio onde também funcionam os laboratórios de comunicação da FAG Toledo passa por um processo de revitalização (Foto: Divulgação)

Quem passa pela Avenida Ministro Cirne Lima na região do Jardim Santa Maria já deve ter notado a mudança no visual da Rádio Educativa FAG FM. Há dois meses o prédio que tem o acesso principal pela Rua das Flores passa por uma revitalização na parte externa, que iniciou com a pintura da fachada, com novas cores e finalizou esta semana com a instalação de painéis com a nova identidade visual da emissora. “Nós tivemos a mudança de nome nos últimos anos e desde então estamos realizando as reformas necessárias para que toda a estrutura tenha a cara da FAG. Agora é a vez desde bloco importante ganhar uma repaginada”, comenta o diretor da FAG Toledo, Ildo Bombardelli.

Além da emissora de rádio, o prédio abriga os laboratórios de comunicação da FAG Toledo e a sucursal da CATVE HD em Toledo.  O diretor da emissora, Luiz Vital, afirma que estão previstos novos investimentos no prédio. “Fizemos recentemente a substituição dos microfones do estúdio ao vivo por equipamentos novos e bem mais modernos e aos poucos faremos novos ajustes para garantir a qualidade que sempre foi uma marca forte da rádio. Na parte dos laboratórios de Comunicação, fizemos um estudo para a atualização dos equipamentos, o que vai acontecer nos próximos meses, para que as turmas de 2020 já possam usufruir das novidades”, ressalta.