Esporte

Grêmio encerra preparação para enfrentar o Athlético-PR pelo Brasileirão

Tricolor treinou na manhã desta sexta-feira
(Foto: Cristiano Oliveski / Grêmio FBPA)

O Tricolor encerrou a semana de preparação para a partida deste final de semana contra o Athlético-PR. A manhã desta sexta-feira marcou o último treinamento do time do técnico Renato Portaluppi visando o jogo deste sábado à tarde na Arena, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O Grêmio ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação distante quatro pontos dos paranaenses.

 A atividade tática desta manhã foi realizada com portões fechados em sua grande parte. Ao final, o treinamento foi aberto para a imprensa, que pôde observar um treino recreativo que contou com a presença do técnico gremista. O atacante Everton realizou trabalhos em separado com o preparador físico Rogério Dias. Após o encerramento da atividade, alguns atletas ainda treinaram cobranças de penalidades.

Praticamente confirmados para a partida de amanhã, o atacante Pepê e o volante Rômulo concederam entrevista coletiva e projetaram o confronto com o Athlético-PR e a reabilitação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.