Segurança

Homem tenta engolir dinheiro de tráfico para escapar da polícia

(Foto: Arquivo/ MPPR/ Polícia Militar)

Um homem de 25 anos tentou engolir uma quantia em dinheiro ao ser abordado pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (16), na Rua Bela Floresta, no bairro Industrial, em Guarapuava. O jovem é suspeito de traficar drogas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi visto em frente a uma casa, em uma região conhecida pela comercialização de entorpecentes, fazendo a entrega de uma substância semelhante ao crack para outro homem.

O suposto comprador fugiu correndo ao perceber a presença da equipe e o jovem entrou na residência. Os policiais conseguiram abordá-lo quando ele estava prestes a sair pelos fundos da casa. O suspeito estava com dinheiro e tentou engolir o material. Não há confirmação se ele chegou a engolir drogas antes da abordagem.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia. Uma adolescente de 17 anos também estava na casa e se identificou como namorada do homem. Ela foi apreendida.

Na residência foram encontrados 43 gramas de maconha, 15 gramas de crack e aparelhos de som e celulares sem origem comprovada.

Fonte: Massa News