Segurança

Idoso é preso em flagrante por abuso sexual

(Foto: Radar BO)

Policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar em Toledo receberam uma denúncia anônima, através do telefone 190, e se deslocaram até uma residência na Rua Ivaí, Jardim Porto Alegre, em Toledo. Segundo o informado, na residência estaria um senhor abusando sexualmente de menores de idade. No sábado uma das adolescentes que costumeiramente seria abusada pelo acusado, estaria no interior de sua residência para a prática de ato sexual.

A equipe do serviço reservado passou a observar a movimentação na residência e, numa peça da casa que estava com a porta semiaberta, a equipe se deparou com um senhor mantendo relação sexual com uma menina aparentemente menor de idade a qual possui grau de deficiência intelectual.

Após a constatação dos fatos o abusador, de 67 anos, e a adolescente de 15 anos foram identificados. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial para as providências legais cabíveis.

No local os policiais apreenderam R$ 1 mil em dinheiro, em notas de R$ 100,00. O dinheiro estava à vista, ao lado da cama onde era praticado o ato sexual. Uma equipe do Conselho Tutelar também compareceu ao local para acompanhamento da ocorrência.