Região

Laudio Soder assume comando da Acipa

Durante assembleia foi feita prestação de contas e apresentado relatório de atividades (Foto: Divulgação)

O empresário Laudio Luiz Soder é o novo presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa). A nova diretoria foi eleita na última quarta-feira (7). Laudio encabeçou a única chapa inscrita e vai comandar a associação pelos próximos dois anos. A votação ocorreu durante toda a tarde e o resultado foi proclamado durante assembleia realizada à noite.

Na oportunidade, foi feita a prestação de contas da diretoria anterior, que foi comandada pelo empresário Marcos Frazão. Além da movimentação financeira do exercício anterior, foi apresentado um relatório de atividades desenvolvidas pela gestão anterior.

Frazão aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança da diretoria, associados e colaboradores afirmando que as duas gestões em que esteve à frente da Acipa foram de muito aprendizado e dedicação. “Agradeço o apoio e respaldo que tivemos nesse período. A Acipa cresceu graças à soma de esforços. Desejamos muito sucesso à nova diretoria e vamos continuar participando e colaborando com o movimento associativista que muito contribui para o desenvolvimento local”, destacou.

O novo presidente disse que os associados podem esperar da nova diretoria representatividade, trabalho, dedicação e comprometimento em prol dos interesses do comércio, indústria e prestadores de serviço. “A Acipa alcançou um patamar elevado, sendo reconhecida com entidade forte e representativa. Vamos continuar o excelente trabalho desenvolvido pela diretoria anterior. Conto com apoio da diretoria, associados e colaboradores. Obrigado pela confiança”, agradeceu Laudio Soder.

A assembleia foi acompanhada por associados e lideranças, entre elas o presidente da Câmara de Vereadores Elias Naor Schlosser; a vereadora Roselei Gubert Delai e a secretária municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Lara Beatrice Biezus.