Variedades

Livro ‘Vivendo e Aprendendo Amar’ será lançado dia 23

A escritora Sônia Marta lançará no próximo dia 23 o livro Vivendo e Aprendendo Amar. O evento inicia às 19h30 no Centro Cultural Ondy Niederauer. O livro faz parte de um projeto chamado ‘Artistas do Nada da Comunidade’ da Associação Beneficente Beit Abba e a Comunidade Terapêutica Beit Abba. Toda a renda será revertida as ações do projeto.

O tema central do livro está voltado ao resgate da família e fortalecimento de vínculo revela a escritora e diretoria de entidade. “Eu escrevi sobre a vida. Vivemos em uma sociedade em que o papel da família é questionado todo o tempo. Foram os anseios familiares e as situações adversas vividas nesse contexto que me motivaram a escrever a obra”.

Durante o lançamento, o público terá a oportunidade de conhecer mais sobre o projeto ‘Artistas do Nada da Comunidade’. A iniciativa visa oferecer oportunidades aos acolhidos na entidade. Eles são incentivados a escrever poesias, contos, histórias e letras de músicas, além da elaboração de obras com relatos das experiências e aprendizados dos acolhidos. Os recursos arrecadados na comercialização da obra serão revertidos ao projeto. Amigos e comunidade estão convidados a participar do lançamento.