Esporte

Lolo Anton defende liderança no Paranaense de Enduro FIM

Lolo defende liderança na E1 (Foto: Trilhas BR)

Lolo Anton tem o compromisso de defender a liderança da categoria E1 para a Pro Tork Racing Team na terceira etapa do Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018, que acontece neste domingo, dia 17 de junho, em São João do Triunfo, na região Sudeste do estado.

A Fazenda São Judas Tadeu, na localidade de Água Branca de Cima, será o palco das disputas. Um circuito foi especialmente montado para a ocasião, no qual os pilotos irão encarar seis especiais, sendo cinco Cross Teste e um Enduro Teste, totalizando 80 quilômetros de percurso.

Lolo se mostra confiante. Esta prova costuma ser muito legal, com média alta de velocidade e muita adrenalina. A expectativa é excelente, estou bem treinado e a moto com ótimo acerto, vou dar o meu melhor para subir ao lugar mais alto do pódio, afirma o atual campeão.

A largada está programada para acontecer às 10h, com ampla visão para o público, que tem acesso gratuito. A Pro Tork convida os fãs do esporte a torcerem por Lolo. E logo após o evento, será possível acompanhar através de um telão o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo, contra a Suíça