Variedades

Maju Canzi em tarde de autógrafos na Bienal do Livro

Maju Canzi escreveu “366 Dias de Aprendizados” em parceria com a amiga e parceira Francine Costa (Foto: Divulgação)

No dia 12 de agosto, Maju Canzi participa de tarde de autógrafos na Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O livro “366 Dias de Aprendizados” foi escrito em parceria com a amiga e parceira Francine Costa, fruto de uma experiência compartilhada nas redes sociais.

Em 2016, Maju Canzi, Astróloga e Coach, começou uma profunda etapa de exteriorizar o autoconhecimento para que fosse uma maneira de inspirar outras pessoas. Ela e Francine Costa, que também é Coach e trabalha ajudando a transformar a vida das pessoas por meio da quebra de crenças, decidiram publicar um aprendizado diário em seus perfis de facebook e instagram. Foi assim que nasceu o projeto Learning Days - 366 Dias de Aprendizados.

Segundo Maju, “todos os dias nos trazem uma oportunidade de aprender e ser um ser humano melhor. Se você começar a escrever um aprendizado por dia terá colhido em apenas 1 mês já será uma pessoa muito mais consciente sobre si mesma. Escrever diariamente por um ano, foi uma experiência impulsionadora e inspiradora, que rendeu um filho maravilhoso: nosso livro, que nasceu em maio deste ano (2017) e que está ganhando o mundo”. O próximo passo é a Bienal, na qual as autoras vão mostrar esse trabalho riquíssimo, receber as pessoas e autografar exemplares. Elas estarão no stand da Lura Editorial, no dia 12 de agosto, das 15h às 17h, esperando quem quiser compartilhar experiências e ampliar os horizontes do autoconhecimento.