Segurança

Motociclistas são arremessados em acidentes no mesmo local, em Colombo

Duas batidas foram registradas da mesma forma, no mesmo cruzamento
(Foto: Catve.com)

Dois motociclistas foram arremessados em dois acidentes diferentes no mesmo cruzamento, em Colombo. O local é no Jardim Paloma, nas Ruas Paranaguá e Antonina.

O primeiro acidente aconteceu no dia cinco de fevereiro, entre um carro e uma moto. Pelas imagens da câmera de segurança é possível ver o momento da batida, por volta das 10 horas da manhã.

O condutor do HB20 avança a preferencial e bate contra o motociclista. O rapaz é arremessado contra o portão da residência que fica na esquina. Ele ainda bate na placa de "Pare". Em seguida o carro desgovernado bate contra o muro da casa ao lado.

Segundo informações, o rapaz sofreu fratura exposta e foi internado em um hospital em estado grave. O condutor do veículo não se feriu, mas foi encaminhado para a delegacia.

Já o segundo acidente aconteceu na última quarta-feira (11), também entre um carro e uma motocicleta logo no início da manhã.

As imagens da segunda batida mostram quando o motociclista é novamente arremessado após colidir contra o carro, mas dessa vez bate contra o muro da residência. Com a força do impacto o veículo também bate no muro, no mesmo local.

O Siate foi acionado para atender a ocorrência e o motociclista foi socorrido com vida, mas não há informações sobre o estado de saúde. O motorista do veículo sofreu ferimentos leves.

Fonte: Catve.com