Segurança

Suspeito de matar a esposa se apresenta na Polícia Civil em Toledo

A mulher foi morta por vários disparos de arma de fogo (Foto: Radar B.O)

A Polícia Civil de Toledo esclareceu o homicídio que vitimou Rosana Aparecida dos Santos. O marido da vítima, acompanhado de um advogado, se apresentou à 20ª Subdivisão Policial (SDP) no domingo (16) e confessou ter assassinado a mulher na noite de sábado (15) no bairro Belo horizonte. Ele já possuía antecedente criminal pelo crime de violência doméstica. O suspeito disse que jogou a arma em uma estrada, e não foi localizada.

De acordo com o depoimento na delegacia, houve um desentendimento momentos antes do crime. Ele disse à polícia que estava na casa da cunhada, com a qual já teve um relacionamento amoroso no passado, e Rosana ao chegar na residência começou a danificar seu veículo. Ele teria perdido a cabeça e atirado na esposa.

Rosana levou dois disparos, que acertaram a cabeça e o abdômen. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Sabendo que poderia ter sua prisão preventiva decretada, uma vez que a Polícia Civil já teria o identificado, o suspeito resolveu se apresentar espontaneamente com um advogado. Após depoimento ele foi liberado. Segundo a Polícia Civil, as investigações sobre o crime ainda procedem e o suspeito responderá por homicídio.