Toledo

Núcleo de Inovação reúne-se com presidente do Biopark

Objetivo do encontro foi estreitar o relacionamento em relação ao projeto (Foto: Divulgação)

Para tratar sobre as oportunidades que o Parque Científico e Tecnológico de Biociências (Biopark) pode proporcionar às empresas do Núcleo de Inovação da Acit, integrantes do grupo reuniram-se com o presidente do empreendimento, Luiz Donaduzzi.

Recepcionados também pela gerente geral Rubia Porsch, o objetivo foi estreitar o relacionamento entre as empresas do Núcleo e Biopark. “Conseguimos ter maior clareza da dimensão do projeto, entendendo as oportunidades dentro do parque para as empresas de tecnologia de Toledo”, explica o coordenador do Núcleo, Márcio Pinheiro.

O diretor de Tecnologia e Inovação da Acit, Carlos Tomasini, ressalta que o encontro trouxe mais esclarecimento aos empresários. “Tivemos a certeza de que as empresas de Toledo que têm em seu DNA a inovação e a tecnologia terão seu espaço para se instalar, crescer e se desenvolver junto ao Biopark.”

“O presidente Luiz Donaduzzi nos falou sobre seus objetivos, detalhes de estruturação do Biopark e o que ele espera das empresas ao se instalarem nesse inovador ecossistema de ciência e tecnologia”, frisa Carlos Tomasini.