Segurança

Ossada encontrada em Toledo pode ser de homem desaparecido há mais de um ano

Junto com o corpo, a Polícia Civil encontrou o aparelho celular e documentos de João Luiz Ruffino
(Foto: Catve.com)

O proprietário de uma fazenda se deparou com uma ossada na tarde de segunda-feira (9), no interior de Toledo, próximo ao Rio São Francisco.

O homem saiu para observar a plantação quando encontrou o crânio humano e acionou rapidamente a Polícia Civil. O instituto de Criminalística acredita que o corpo seja de João Luiz Ruffino, de 44 anos, que estava desaparecido desde 14 de janeiro de 2017.

O corpo estava bem próximo ao rio, mas longe cerca de um quilômetro da residência mais próxima. Junto do corpo estava a carteira de identidade, o celular do homem e a também as vestes que ele saiu de casa no dia em que desapareceu.

A família na época informou a Polícia de que o homem sofria de muita depressão e acreditava que ele teria cometido suicídio. O caso é tratado como tal, mas só exames do IML (Instituto Médico-Legal) pode comprovar se trata de Ruffino e se a morte foi por suicídio.

A ossada está no IML, assim que todos os exames forem coletados e os laudos comprovarem a identidade da vítima, o corpo será liberado aos familiares para o enterro.

Fonte: Catve.com