Não informado

Parque do Povo Luiz Cláudio Hoffmann ganha novos atrativos

Após se tornar um dos locais mais visitados pelos moradores de Toledo e de outras localidades, o Parque do Povo Luiz Cláudio Hoffmann ganhou mais alguns atrativos. O espaço contará, ainda este ano, com duas pontes, que darão acesso à ilha próxima à pirâmide do centro do lago, coreto e mais uma fonte com cascata.

Todas as obras fazem parte do projeto paisagístico e visam melhorar a interação dos visitantes com a natureza e, segundo a secretária de Habitação e Urbanismo de Toledo, Marilei Rejane Von Borstel, devem ser concluídas na primeira quinzena de dezembro.

“Dependemos da contribuição do clima. Senão tivermos grandes períodos de chuva, concluíremos os trabalhos dentro do prazo estipulado pela administração municipal”, explicou.

Marilei ainda lembrou que as pontes e a cascata estão sendo construídas pela Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (Emdur) e a aquisição dos materiais aconteceu através de pregão. Já o coreto foi erguido por uma construtora cascavelense, cabendo a Emdur apenas a pintura.

A área de lazer toledana ainda possui uma grande espaço verde, jardins, deque, pista para caminhadas, ciclovia e banheiros.