Estado

Paulo Eduardo Martins: a reforma é uma vitória contra o populismo que atrasa o Brasil há anos

(Foto: Divulgação)

O deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC-PR), discursou hoje (10/07) no plenário da Câmara durante a votação da PEC 6/2019. Para ele, a Reforma da Previdência é fundamental para o equilíbrio das contas públicas. Segundo Paulo Eduardo Martins, a reforma trará confiabilidade ao país, o que vai atrair investimentos para gerar empregos e sair da crise. “A vitória que se desenha aqui, e eu acredito nela, é uma vitória contra o populismo. O populismo que sempre foi o maior inimigo deste país, que nos atrasa há décadas”.

Durante a fala, o presidente do PSC paranaense, destacou ainda o papel dos deputados reformistas: “Tenham orgulho de votar essa reforma e do trabalho que estão fazendo por esse Brasil, porque vocês estão enfrentando anos de desinformação, de covardia e de leviandade de gente que quer sabotar o Brasil”.

Paulo Eduardo Martins ainda deixou claro que sem a reforma, o país não terá como garantir a aposentadoria de quem quer seja e que é preciso desmistificar a ideia de que se está tirando direitos dos trabalhadores: 
“Direito sem sustentabilidade, sem condição de ser financiado não é direito, é ficção. Essa reforma vem para garantir a realidade de um direito, principalmente aos mais pobres para que se possa gozar a vida com dignidade quando já não se tem capacidade laboral”.