Estado

Pela primeira vez fora da Europa, Fórum será realizado em Curitiba

O secretário especial do Trabalho e Relações com a Comunidade Paulo Rossi será um dos palestrantes do Fórum Pulire, que pela primeira vez acontece fora da Europa, e chega a Curitiba para proporcionar um evento de gestão empresarial de excelência, apresentando debates e uma rica experiência em networking para seus participantes.

O secretário Paulo Rossi vai abordar a visão laboral e o impacto das reformas trabalhistas em diversos continentes.

O fórum, que será na Universidade Positivo nestas quinta e sexta-feira (9 e 10), é promovido pela Fundação do Asseio e Conservação do Estado do Paraná (Facop) em parceria com a Associação de Fabricantes Italianos de Equipamentos, Máquinas e Produtos para Limpeza Profissional (Afidamp) e com a Associação Mundial das Indústrias de Limpeza (ISSA).

Os dois dias de programação contarão com painéis focados nas áreas de Tecnologia, Sustentabilidade, Dignidade, Qualificação e Reputação, todos pautados na ética, valor que permeia todo o conceito do evento.

Ainda focado na troca de experiências entre empresários nacionais e internacionais, o Pulire América propõe dois encontros, Laboral e Empresarial, para concretizar os valores e posicionar esse conceito em todos os aspectos da gestão.

O encontro Laboral recebe um painel que busca debater com as lideranças a visão laboral e o impacto das reformas trabalhistas em diferentes continentes.

O painel terá as presenças de Gianfranco Piseri, secretário geral da Federação Sanicoop (Federazione tra Cooperative di medici e di operatori sanitari); e Dario Galloni, sócio-diretor da empresa G & G.