Segurança

Polícia Militar apreende caminhão carregado de cigarros no Jardim Panorama, em Toledo

Motorista e três batedores foram detidos no local.
(Foto: Catve.com)

A Polícia Militar de Toledo realizou a apreensão de uma grande quantidade de cigarros contrabandeados na noite de domingo (9), no Jardim Panorama, em Toledo.

Segundo informações, a equipe do Serviço Reservado da PM foi informada de que um caminhão estaria transportando ilícitos no local.

Após deslocamento e monitoramento do veículo com placa de Nova Itaberaba, em Santa Catarina, estacionado no pátio de um posto de combustíveis, abordaram o condutor, de 33 anos.

Quando perguntado, o motorista relatou que a carga seria de produtos a serem entregues em uma empresa da cidade. Em seguida ele confessou que transportava cigarros contrabandeados, e afirmou ter carregado 800 caixas do contrabando no Paraguai e trafegado pela Ponte Ayrton Senna até a cidade.

No caminhão a equipe apreendeu R$ 2.978 em dinheiro. O detido informou que receberia R$ 3 mil pelo transporte até o Rio Grande do Sul.

Após encaminhamento da ocorrência para o 19ª BPM (Batalhão de Polícia Militar) a equipe foi informada através de conversas no celular do homem, que dois veículos estavam aguardando o caminhão em um posto de combustíveis.

Em deslocamento a equipe abordou um rapaz de 29 anos em um Ford Escort, e outros dois homens, de 45 e 50 anos, em um Fiat Palio, que fariam o trabalho de batedores para o transporte do veículo.

Os três foram detidos e encaminhados para o 19ª BPM, para posterior transferência para a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel com o caminhão e o motorista.

Fonte: Catve.com