Segurança

PM recupera veículo em Terra Roxa

Dentro do veículo foi encontrado uma touca tipo balaclava e um capacete (Foto: Divulgação)

A equipe da Polícia Militar (PM) da cidade de Francisco Alves recuperou um veículo roubado, durante ação realizada nesta madrugada de quarta-feira (9). Os policiais foram informados sobre o roubo de um veículo Ford Ka de cor prata. Para deter o bandido um bloqueio for montado em um ponto da BR-272.

Após alguns minutos o suspeito se aproximou da equipe. Ao realizar tentativa de abordagem o condutor jogou o carro em direção aos agentes e efetuou um disparo de arma de fogo, além de fugir do local desobedecendo a ordem de parada. Os policiais então realizaram disparos de arma de fogo para controlar o indivíduo que fugiu sentido ao trevo de Terra Roxa. Uma perseguição foi iniciada e durante o acompanhamento o condutor ainda jogou o veículo por diversas vezes contra a viatura, na tentativa de fazer a equipe perder o controle do carro.

Quando chegaram ao trevo de acesso Terra Roxa à Guaíra, o condutor saiu do veículo efetuando mais um disparo de arma de fogo contra a equipe que já havia desembarcado da viatura para realizar a abordagem. O suspeito conseguiu fugir em meio ao mato. Foi feito contato com a PM de Guaíra solicitando apoio para realizar buscas nas imediações. Dentro do veículo foi encontrado uma touca tipo balaclava e um capacete de cor preta, de propriedade do dono do veículo. O carro foi encaminhado juntamente com os objetos até a Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa para os procedimentos cabíveis.