Segurança

Polícia cumpre mandado e prende foragido por tentativa de homicídio

(Foto: Polícia Civil)

Um rapaz de 22 anos foi preso por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), através de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça por conta de uma tentativa de homicídio.

De acordo com a delegada Sabrina Alexandrino, o crime ocorreu no início do mês de outubro de 2017, no Bairro Atuba. A vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida pelo suspeito em um carro, que parou e atirou. A vítima foi atingida por vários tiros, foi socorrida e sobreviveu.

A delegada disse que as investigações levaram a identificação do suspeito e foi pedido mandado de prisão preventiva. “Ele estava foragido, e na tarde de quinta-feira a equipe policial conseguiu localiza-lo”, conta.

Na casa do suspeito, em Colombo, foram encontradas drogas e uma arma. “Ele foi autuado por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo”.

A motivação para o crime seria uma disputa relacionada a ponto de tráfico de drogas. A delegada disse que tanto a vítima, quanto o suspeito já tinham passagem pelo setor policial por tráfico.

Fonte: Massa News