Segurança

Polícia Federal e Batalhão de Polícia de Fronteira realizam grande apreensão de contrabando

(Foto: Divulgação)

Na última terça-feira (9), por volta das 20h, agentes da Polícia Federal e policiais militares do  BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira realizaram a apreensão de 04 embarcações e produtos contrabandeados nas cidades de Foz do Iguaçu e Entre rios do Oeste.

No âmbito da operação Fronteira Integrada, visando a repressão de crimes transfronteiços no Lago de Itaipu, Rio Paraná e suas adjacências, Policiais Federais do Núcleo Especial de Polícia Marítima -  NEPOM  em conjunto com Policiais Militares do Batalhão de Fronteira - Pelotão de Ações Aquáticas - realizaram a apreensão de 3 embarcações de madeira no Rio Paraná, nas proximidades do Jd.  Jupira, cidade de Foz do Iguaçu, carregadas com diversos produtos de origem estrangeira, como pneumáticos e cigarros.

A segunda ação ocorreu no município de Entre Rios do Oeste, quando as  equipes policiais abordaram uma pessoa conduzindo uma embarcação de alumínio completamente carregada com cigarros de origem estrangeira.

Em virtude dos fatos, todos os materiais e o envolvido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através deste link.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.