Segurança

Policia realiza Operação AIFU na madrugada de sábado, em Toledo

Na madrugada deste sábado, a Polícia atuou na Operação AIFU,em Toledo. Foram abordados 10 estabelecimentos, os quais geralmente causam mais transtornos para as equipes de serviço e para a população em geral.
Polícia realiza operação em estabelecimentos (Foto: Assessoria)

Na madrugada deste sábado, a Polícia atuou na Operação AIFU,em Toledo. Foram abordados 10 estabelecimentos, os quais geralmente causam mais transtornos para as equipes de serviço e para a população em geral. Dos estabelecimentos abordados, 2 deles foram fechados por falta de alvará para funcionamento e 5 receberam notificações da vigilância sanitária e secretaria de urbanismo.
Foram abordadas aproximadamente 250 pessoas, com as quais nada de ilícito foi encontrado. Durante abordagem a um bar no Jarim Coopagro, foi localizada uma máquina de caça níquel, onde foi recolhida e o proprietário encaminhado a sede do batalhão para confecção de termo circunstanciado.
Durante a AIFU, a equipe do GOTRAN realizou Operação em frente a Unipar, tendo como resultado, 18 veículos recolhidos (5 carros e 13 motos) por diversas irregularidades.