Toledo

Prefeito Lucio nomeia novos secretários e diretores

Prefeito assinou as portarias na manhã desta quinta-feira (Foto: Carlos Rodrigues)

O ano de 2019 começou com reforma administrativa. O prefeito Lucio de Marchi nomeou nesta quinta-feira (10) novos secretários e diretores que passam a integrar o secretariado municipal. As portarias foram assinadas na Sala de Reuniões do Gabinete e contou com a presença do vereador Genivaldo Paes.

Foram nomeados Larissa Ribeiro da Silva (Políticas para Mulheres) e Jozimar Polasso (Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo - Deseco).

A servidora Claudia Teixeira Toledo, que até então, ocupava o cargo de diretora Jurídica da Emdur passa a ser chefe de Gabinete. Conforme o prefeito, Claudia assume de forma temporária, uma vez que Leo Anschau ocupará o cargo.

Outra mudança é na Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (Emdur). Assumiram Lídio Michels (diretor superintendente) e Mauri Ricardo Reffatti (diretor jurídico). Na área da saúde, Daniel Ricardo Jochims é o novo diretor da Rede de Atenção Especializada.

No ato, o prefeito deu boas vindas aos novos nomeados e reforçou sobre a união da equipe, e o compromisso com a gestão pautada na transparência e legalidade. “Somos um time e uma equipe bem articulada nunca perde. Vamos trabalhar juntos, unidos, em prol do desenvolvimento de nossa cidade”.

Segundo ele, as mudanças fazem parte da gestão e novos nomes serão anunciados. O término da reforma administrativa está previsto para o dia 21. Na semana passada, Thiago Stefanello, ex-assessor da Casa Civil e ex-secretário de saúde da Prefeitura de Toledo assumiu como assessor de Governo e Assuntos Institucionais.