Região

Presidente da Fiep pede a empresários maior protagonismo no cenário político

O presidente da Fiep Edson Campagnolo participou de reunião no Sinduscon/Paraná-Oeste, em Cascavel (Foto: Divulgação)

O empresariado não pode ficar à margem da discussão que diz respeito ao futuro do País. E essa discussão passa, necessariamente, por candidatos alinhados com o pensamento das forças que defendem a atividade produtiva, comprometidos com um país menos corrupto e focados no crescimento e na justiça social.

Foi esse o tom que o empresário Edson Campagnolo, presidente da Federação da Indústria do Estado do Paraná (Fiep) deu na noite de quarta-feira (7), ao participar de reunião no Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná Oeste (Sinduscon/Paraná-Oeste), em Cascavel. Na pauta, os cenários econômicos atuais e perspectivas para curto, médio e longo prazos, bem como um panorama da sucessão política eleitoral deste ano.

Campagnolo veio a Cascavel participar do Show Rural Coopavel. Participaram da reunião, entre outros, o presidente da Acic Edson Vasconcelos, o presidente da Acit Flávio Furlan; secretários municipais, representantes da diretoria do Sinduscon e outros sindicatos patronais, além de outras entidades classistas.