Toledo

Primato recebe representantes de cooperativa argentina em Toledo

Grupo conheceu toda estrutura da cooperativa toledana (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de conhecer o modelo de negócios, infraestrutura e propriedades de cooperados que a comitiva da Cooperativa Ganadeira Limitada de Ascención de Rosário da Argentina fez uma visita de imersão à Primato Cooperativa Agroindustrial, em Toledo.
Os representantes da cooperativa argentina foram recepcionados pelo presidente da Primato Ilmo Werle Welter, gerente de gente e gestão Edivan Junior Meneguetti, coordenador técnico de pesquisa e desenvolvimento Vicente Matsuo, gerente de industrialização Juliano Millnitz,  encarregado de leite Leandro Marassi e o encarregado de marketing e comunicação Thiago Renner.

 

IMERSÃO - A comitiva foi recepcionada no complexo administrativo/industrial em Toledo, onde conheceram as instalações e o funcionamento da unidade industrial de nutrição animal e como é produzida a linha de rações Prima Raça. 
O cronograma seguiu ainda em visitas a propriedade de cooperados da Primato na pecuária leiteira, onde foi possível conhecer e entender melhor o processo de produção e manejo, plantel e a estrutura disponibilizada para o desenvolvimento da atividade. “Foi uma troca de experiências muito produtiva, pois a comitiva teve a oportunidade de conhecer as técnicas, tecnologias e a estrutura da pecuária leiteira desenvolvida por nossos cooperados”, enfatizou o encarregado de leite Leandro Marassi.

 

INFORMAÇÃO - Outros negócios visitados foram supermercado e restaurante da Primato, onde a comitiva almoçou e seguiu o cronograma de imersão estabelecido. “A comitiva visitou os principais negócios e vieram em busca de informações sobre essas áreas, principalmente na pecuária leiteira”, explicou o encarregado de marketing e comunicação da Primato, Thiago Renner que complementou, “uma oportunidade de intercâmbio cultural, de compartilhamento de informações e também de abrir uma oportunidade com a cooperativa do país vizinho”.