Estado

Ratinho Jr discute com empresários revitalização da maior rua comercial da cidade

(Foto: Rodrigo Félix Leal)

As ações para revitalização da Rua Sergipe começaram ainda em 2009. A rua é a mais importante do comércio de Londrina, com 11 quadras de extensão e 520 empresas. Na época, os comerciantes da rua procuraram a Rede Massa e conseguiram viabilizar o projeto de revitalização. Hoje, depois de nove anos, os comerciantes apresentaram um novo projeto para o deputado Ratinho Junior e para diretoria da Associação Comercial de Londrina, que abrange a segunda fase da revitalização. O projeto se chama Rua Sergipe projeto 2027.

Ratinho Junior destacou essa iniciativa e disse que apoia o planejamento a longo prazo. "Vale ressaltar que a Rede Massa, com o nosso total apoio, também liderou o movimento de restauração do teatro Ouro Verde depois que ele foi incendiado.  No projeto de revitalização da Rua Sergipe já estamos envolvidos há nove anos, porque sabemos que é fundamental para a economia local, gerando emprego, renda e garantindo o sustendo de centenas de famílias, destacou o deputado"

Ratinho Júnior está na região de Londrina por dois dias e está fazendo uma série de encontros com lideranças empresariais e falando com a sociedade civil organizada, além do encontro da Rua Sergipe. O Deputado ainda visitou Rolândia e também irá para Cambé. Ratinho Junior se comprometeu, como deputado, a se empenhar em ações que incentivem sempre o comércio de Londrina e região.