Toledo

Segmentos se apresentaram em mais um “Cultura na Praça”

As danças gaúchas abriram a programação no Parque Ecológico (Foto: Michael Juliano)

O Parque Ecológico Diva Paim Barth ficou agitado com as apresentações do “Cultura na Praça”. O evento é uma realização da Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria de Cultura e apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Itaipu Binacional.

Participaram do evento diversos segmentos culturais do município. As apresentações iniciaram com o grupo CTG, seguiram com Hip hop, capoeira, dança do ventre, malabares, e os cantores André Rossi e Lucas Bloemer e finalizaram com a banda Yellowtones. Durante a tarde atividades como a feira de artesanato, exposição de telas, e para as crianças, o Brinca Toledo (SMEL) estiveram no local.

O secretário de Cultura Odemilson dos Santos, salientou a importância da primeira edição do Cultura na Praça. “É uma ação de valorização dos nossos artistas locais, atribuímos positivamente todas as participações de ontem, pretendemos fazer mais ações como essa no município. Percebemos o entusiasmo dos artistas, músicos e todos os segmentos presente, artesanato, grafitagem, ficamos muito felizes com toda a organização do evento e agradecemos a parceria com a Itaipu Binacional”.  

“Com certeza as famílias e participantes saíram satisfeitos com tudo que viram”, finaliza o secretário. Além da Virada Cultural, outras duas tardes de Cultura na Praça serão realizadas no município, sempre valorizando a movimentos culturais locais, que promovem interação.