Região

Sicredi Vale do Piquiri Abcd Pr/Sp comemora seus 30 anos com evento em Palotina

No último sábado (6), a Sicredi Vale do Piquiri Abcd Pr/Sp reuniu em Palotina - cidade onde nasceu o Sicredi - mais de 1.000 convidados para mais uma cerimônia em celebração aos 30 anos da cooperativa. O último evento de uma série de reuniões que comemoraram as três décadas da cooperativa.

A ocasião contou com a presença de Jaime Basso, presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd Pr/Sp, e Moacir Niehues, diretor executivo da Sicredi Vale do Piquiri Abcd Pr/Sp, que receberam associados, fundadores da instituição, conselheiros, delegados de núcleo, colaboradores, empresas parceiras, autoridades locais e lideranças de todas as demais cooperativas e centrais que compõem o sistema Sicredi. 

Durante a comemoração, além das homenagens prestadas aos parceiros que contribuíram com a construção da história da cooperativa, aconteceu a última apresentação do musical criado especialmente para a instituição, “Histórias e Momentos”, - e que esteve em turnê percorrendo todas as cidades de atuação da cooperativa, celebrando seu aniversário com os seus mais de 110 mil associados. A festa ainda contou com a apresentação da orquestra de Teutônia durante o jantar. 

“Esse evento encerra a celebração dos nossos 30 anos de forma muito especial. Nos últimos três meses, todas as cidades em que temos atuação receberam os eventos comemorativos. Oferecer esses eventos para nossos associados e parceiros é uma forma de agradecer pelo apoio ao nosso trabalho e pela possibilidade de apresentar o cooperativismo para mais e mais pessoas”, avalia Moacir Niehues, diretor executivo da Sicredi Vale do Piquiri Abcd Pr/Sp.

Para Jaime Basso, presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd Pr/Sp, o evento foi uma homenagem emocionante para todos que participaram desta história. “É um momento de alegria, emoção e agradecimento. Hoje fechamos com chave de ouro este momento de festividades que nos últimos 3 meses foi celebrado por todos que estiveram conosco ao longo dos 30 anos contribuindo com essa história e que irão continuar nos apoiando por mais muitas décadas. Fizemos questão de ir em todas as festividades e estarmos com todos os nossos parceiros e associados. Eles merecem, é por eles e por um Brasil melhor que trabalhamos todos os dias. Estamos todos muito felizes”, conclui.