Segurança

Polícia identifica homem morto em tentativa de assalto em Toledo

Policiais e guardas municipais cercaram o local para a investigação (Foto: Jornal do Oeste)

A Polícia já identificou o homem suspeito de tentar assaltar uma Toyota Hilux, na rua Guarani, no Jardim La Salle em Toledo. O homem, morto após a suposta tentativa de assalto, é Gilmar Aparecido Coelho, de 36 anos, morador em Ouro Verde do Oeste. Imagens de câmeras de segurança mostram a caminhonete estacionada e Gilmar se aproximando pelo lado do motorista, que atira para se defender.

Nas imagens também é possível perceber que Gilmar parece carregar uma arma. Depois de atingido ele andou alguns metros e caiu, já morto. Ele estava em posse de uma quantia de dinheiro e uma arma de fogo. Equipes da 20ª Subdivisão Policial (SDP), 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Guarda Municipal (GM) atenderam a ocorrência. O caso aconteceu por das 17h30.

O caso vai ser investigado bem como os fatos apurados pelos policiais civis de Toledo. “Aguardamos a vítima da tentativa de roubo para comparecer até a 20ª SDP para prestar esclarecimentos sobre a ocorrência”, disse um dos investigadores. O corpo de Gilmar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.